sábado, 11 de junho de 2016

MOBILIZAÇÃO PELO MEIO AMBIENTE >> Contra a retirada da obrigatoriedade nos processos de licenciamento ambiento ambiental


A ONG Baobá convida para a ação da “ARBORmobilização #PEC 65NÃO”, que acontece neste sábado, dia 11, no calçadão do Midway Mall, no horário das 11h às 13h.

A atividade busca conscientizar a população sobre essa proposta de emenda à Constituição que é um grande afrontamento a biodiversidade e a qualidade de vida da população, retirando a obrigação do processo de licenciamento ambiental e impede o controle posterior sobre o cumprimento das obrigações socioambientais pelo empreendedor.

A “ARBORmobilização #PEC65NÃO”, conta com o apoio das seguintes ONG ambientalistas do RN: SOS Mangue, Amigos da Natureza, Horto Pitimbu, ACIRN, do Defeso da Caatinga e do Santuário Ecológico da Pipa.

Na atividade, além da distribuição de 200 mudas de árvores nativas da mata atlântica, produzidas pela ONG Horto Pitimbu, serão entregues a população: adesivos aos motoristas e panfletos sobre o esclarecimento da falta de arborização na cidade e de como fazer para participar da campanha nacional contra a proposta da PEC 65/2012.

Os certificados de participação, serão emitidos com os devidos horários na atividade para os inscritos na atividade.

Serviço:
ARBORmobilização #PEC65NÃO
Data: 11.06.16 (sábado)
Local: calçadão do Midway Mall (Natal/RN)
Horário: 11h às 13h
Realização: ONG Baobá
Apoio logístico:
SOS Mangue, Amigos da Natureza, Horto Pitimbu, ACIRN, Defeso da Caatinga e o Santuário Ecológico da Pipa
Impressão: Lucgraf
Informação:
Haroldo Mota (84)98845.4603

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ESTÁ AQUI. NESSE BLOG, BUSCAMOS PUBLICAR COMENTÁRIOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS.