terça-feira, 19 de julho de 2016

ELEIÇÕES MUNICIPAIS >> O que devemos esperar de um futuro gestor municipal?

O período eleitoral bate à porta e com ele também a movimentação dos políticos para garantiram suas candidaturas nas convenções partidárias que deverão acontecer entre os dias 20 de julho a 05 de agosto. E nesse contexto, em nosso município, essa será uma eleição em que não teremos como candidatos os dois principais nomes que durante os últimos 34 anos, foram sempre protagonistas da política municipal lajense, Edivan Lopes e Benes Leocádio.
Com isso, passamos a observar que essa será uma campanha política diferente e que, ao mesmo tempo, será determinante para o futuro político de nosso município nos próximos quatro anos. Por isso, torna-se importante que cada eleitor/cidadão reflita bem sobre o que representa essa escolha, e possa fazê-la de forma séria e comprometida com o futuro de Lajes, lembrando que o seu voto deverá levar em conta questões de interesse coletivo e não apenas individuais e ainda, que nessa oportunidade, você possa observar dentre os que candidatos, qual deles agrega as melhores condições para administrar nossa cidade, dando continuidade ao que temos de positivo e fazendo as mudanças que serão necessárias em uma nova gestão.
Para isso, será preciso que o eleitor também esteja bem atento, pois o que não faltará nesse período, são lobos com pele de cordeiros transvestidos de candidatos, fazendo muitas propostas que sabemos não terem condições mínimas para realizá-las. Aguardemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário