terça-feira, 19 de julho de 2016

PROCESSO SELETIVO >> Inscrições abertas para cursos de graduação pelo IFRN

Ao todo, são oferecidas 195 vagas. Interessados devem se inscrever até o dia 3 de agosto

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para cursos de graduação presencial, com ingresso no segundo semestre de 2016. De acordo com o Edital nº 23/2016, ao todo estão sendo oferecidas 195 vagas para os campi Caicó, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante, sendo 77 vagas para os Cursos Superiores de Licenciatura (Biologia, Matemática, Química e Física), e 118 vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia (Design de Moda, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística).

As inscrições na seleção devem ser realizadas entre às 14h de hoje (18), até às 22h do dia 3 de agosto, por meio do site Processo Seletivo do IFRN. A classificação dos candidatos acontecerá de acordo com as notas das últimas cinco edições (2010-2015) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição que deseja utilizar. 

Metade das ofertadas serão destinadas aos candidatos que cursaram integramente o ensino médio em escolas públicas. Edital: www.ifrn.edu.br

Sem comentários:

Enviar um comentário