sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EM NATAL >> Meia Maratona do Sol abre inscrições para vagas remanescentes

Para os atletas que perderam o prazo ou não confirmaram o pagamento da inscrição para a terceira edição da Meia Maratona do Sol, a organização da prova oferece uma segunda chance de garantir presença na corrida.

Nesta sexta-feira (28), a partir das 14h, será possível realizar inscrições para as vagas remanescentes nas três opções de percurso, sendo eles de 21 km, 10 km e 5 km. A corrida acontece no dia 12 de novembro, com largada e chegada na Arena das Dunas, em Natal.
Para efetuar a inscrição, basta acessar http://www.meiamaratonadosol.com.br. Para os atletas interessados, estão disponíveis duas, das três, opções de kits. Trata-se do Kit 1 que conta com a inscrição na prova, camisa do evento, chip com numeração de peito, manual do atleta, kit fruta pós-prova e medalha; e o Kit 2 com o acréscimo de boné e saco mochila. O Kit 3 está esgotado.
Com mais de 5 mil inscritos já confirmados, a corrida de rua mais charmosa do Nordeste é uma produção da HC Sports e da Fábrica de Esportes, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Cosern (Grupo Neoenergia), Midway Mall, Santa Maria, Unimed Natal, Hyundai Caoa, NET, Detran e Holiday Inn. As empresas WM Fitness, Ponta do Sol (TourismandTravel) e Café Santa Clara são os parceiros oficiais da prova, que conta, ainda, com colaboração social para o Armazém da Caridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário