domingo, 5 de março de 2017

ATENÇÃO TRABALHADORES(AS) DO RN >> O governo do estado enviou projeto de lei aumentando o desconto da previdência em mais 3%

Resultado de imagem para reforma da previdência e os trabalhadores
Por Fátima Cardoso Cardoso em sua página no Facebook

Companheiras/os, os reflexos imediatos da reforma da previdência , chega em nosso estado antes mesmo de ser aprovada. O governo do estado enviou projeto de lei aumentando o desconto da previdência em mais 3%. O aumento do piso vai ser corroído antes mesmo de ser implantado. Temos um motivo forte para fazermos a greve geral nacional. 

Estão promovendo o ajuste fiscal, e, esse ajuste não ficará apenas nestes 3%, por isso é fundamental dia 08/03, ocasião em que votaremos o indicativo de greve para o dia 15/03, você esteja conosco a partir das 14 horas na Assen. Alerta geral para todas as redes municipais, todos-as prefeitos/as seguirão a linha temer/Robinson. Esse é o golpe que anunciávamos com a retirada do poder da Presidenta Dilma. Isso vale para todas as mulheres, aposentados/as, pensionistas e quem está nas escolas. 

O momento do ataque é este, enquanto podemos derrotar está violência cruel aos trabalhadores/as. Não espere pelos outros-as, não transfira a responsabilidade, amanhã o aposentado pode estar ganhando um salário mínimo e você jovem nunca vai se aposentar. Por você, pelo agricultor, pelas mulheres conto com vocês nas ruas. Compartilhe com seus-as amigos/as, este nosso convite. Um grande abraço e vamos a vitória. 

Sem comentários:

Enviar um comentário