terça-feira, 7 de março de 2017

EM LAJES >> Prefeitura realiza 1º Encontro Café com Ideias, um encontro entre a Gestão e os profissionais da Saúde para o planejamento das ações a serem desenvolvidas em 2017.


A Prefeitura de Lajes realizará na manhã desta terça feira (07), no auditório da Unidade Básica de Saúde Pedro Lopes, o I Encontro Café com Ideias, uma idealização da Secretaria de Saúde.

O evento tem como objetivo, proporcionar um encontro entre a Gestão e os profissionais da área da Saúde para o desenvolvimento do planejamento das ações a serem desenvolvidas durante o ano de 2017.

O Encontro Café com Ideias acontecerá trimestralmente, sendo realizada uma avaliação das atividades desenvolvidas e aprimoramento das ações a serem executadas.

No primeiro encontro, será discutido o tema “Valorização do SUS para os profissionais que nele estão inseridos”, sendo apresentado um Diagnóstico Situacional da Saúde e o Planejamento para 2017. No encontro também será oficialmente implantado o Teste Rápido da Gestação na Atenção Básica.

Sem comentários:

Enviar um comentário