sábado, 1 de julho de 2017

FUTEBOL POTIGUAR >> EI vai transmitir a ida e volta de América e Aparecidense


Com a desclassificação do São Raimundo, do Pará, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a tabela detalhada da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, com a definição de confrontos, datas, horários, locais e grade de programação da TV.
 
Pelo documento, divulgado na noite desta sexta-feira, 30, o América teve confirmado o seu adversário na fase de mata-mata do torneio. O alvirrubro natalenses vai enfrentar o Aparecidense, de Goiás. Anteriormente, o clube enfrentaria o Comercial, do Mato Grosso do Sul.
 
A primeira partida está marcada para o próximo sábado, 8, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 18 horas. O jogo de volta para o dia 15, na Arena das Dunas, às 16 horas. Ambas as partidas terão transmissão do Esporte Interativo, emissora detentora dos direitos de transmissão da Série D.
 
O Globo, outro representante do Rio Grande do Norte, pegará o Parnahyba, equipe que integrou o grupo A6 ao lado dos potiguares. O primeiro duelo será realizado em Parnahyba no dia 2, às 16 horas. A partida de volta ocorre em Ceará-Mirim no dia 9, às 17 horas.
 
Nos anexos abaixo e nos links a seguir, estão da tabela com todas as informações, o documento do STJD que formaliza a decisão e o ofício da Diretoria de Competições da CBF. As partidas começam a ser disputadas às 16h do próximo dia 8. Confira:
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário