sábado, 30 de junho de 2018

CARAMURU PAIVA AGREGANDO IMPORTANTES APOIOS >> 20 radialistas e profissionais da comunicação de Mossoró anunciaram apoio a sua pré candidatura


A imagem pode conter: Caramuru Paiva, sorrindo, óculos

Reunidos em Mossoró, na última quinta-feira (28), cerca de 20 radialistas e profissionais que fazem parte do movimento de rádios comunitárias e tem ligação com o Partido dos Trabalhadores relacionaram e reafirmaram suas propostas para serem defendidas como forma de seguir ampliando e fortalecendo a democratização dos meios de comunicação no Estado e no país. O segmento também anunciou apoio a pré candidatura de deputado federal e radialista Caramuru Paiva. 


O locutor Uguimar Nogueira relembrou todo o esforço que tem sido construir uma forma de comunicação mais próxima do povo e que apresente as pautas comprometidas com os interesses da comunidade.


“Não tem sido nada fácil, mas o movimento de rádios comunitárias tem se consolidado e contribuído com a informação precisa para melhorar a qualidade de vida da população. Recentemente tivemos importantes avanços com a proposta que retirou das rádios comunitárias a obrigatoriedade de pagar pela execução de música uma vez que as nossas emissoras não tem rentabilidade como as rádios comerciais”, disse Uguimar.


O diretor de radio comunitária, Braitene Marglei, falou em nome do grupo de radialistas e profissionais da comunicação comunitária presente para anunciar que todos/as expressam o apoio a pré candidatura do engenheiro agrônomo e radialista Caramurú Paiva para deputado federal como um nome comprometido com a causa da democração da comunicação brasileira. “Caramurú Paiva já foi blogueiro e vem mantendo um programa de rádio na linha de comunicação que acreditamos. O seu nome reforça a nossa luta”, afirmou Braitene. A posição foi reafirmada por Sabrina Fernandes, Reinaldo Silva, Salatiel e demais radialistas presentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário