segunda-feira, 4 de junho de 2018

INICIATIVAS POPULARES >> Um mandato a serviço do povo!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A Senadora Fátima Bezerra - PT/RN esteve participei na manhã deste domingo (3), em Campo Grande (RN), do Congresso do Povo Brasileiro, junto aos meus companheiros Caramuru Paiva, Jean-Paul Prates, padre João Batista, pastor Tito e outras lideranças partidárias e de movimentos sociais.
Um processo de mobilização muito importante para debatermos e unificarmos a força popular nesses tempos de afronta à democracia. 


Uma oportunidade para debatermos o RN e o Brasil com quem mais interessa: os norte-rio-grandenses, os brasileiros e as brasileiras. De dialogarmos sobre os efeitos do golpe, as perspectivas de futuro, o lugar onde queremos viver!
A imagem pode conter: 2 pessoas, textoMais do que nunca, a iniciativa da Frente Brasil Popular se faz imperativa para contrapor os ataques sistemáticos aos direitos humanos e a entrega das nossas riquezas.
Fico muito feliz em ver tantos jovens, mulheres e homens do campo lutando pelo nosso RN e pelo nosso Brasil em um domingo como este! O Congresso do Povo é a pedagogia da esperança e luta que Paulo Freire nos ensinava!

Sem comentários:

Enviar um comentário