quinta-feira, 7 de junho de 2018

REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO >> SINTE/RN pressiona e agora Governo promete pagar o Piso nesta sexta (08)



O retroativo e o Piso Salarial da Rede Estadual serão pagos nesta sexta-feira (08). É o que promete o governo Robinson Faria. A promessa foi feita após a pressão e exigências feitas pelo SINTE/RN, conjuntamente com os trabalhadores em educação, em uma assembleia de protesto realizada no Centro Administrativo na manhã desta quarta-feira (06).
A perspectiva de pagamento foi apresentada pelo Secretário Adjunto de Administração, Hebert, e a chefe de operação da Folha de Pagamento, Sinara, em conversa com a comissão que representou os trabalhadores. Os membros do governo prometeram que a folha de pagamento chegará ainda nesta quarta (06) na Secretaria Estadual de Educação (SEEC). Questionada pelo SINTE/RN, a responsável por direcionar a folha de pagamento, da SEEC até o banco, disse que efetuará esta operação assim que a folha chegar. Segundo ela, o pagamento deverá acontecer até o final desta sexta-feira (08).
A direção do SINTE/RN avalia que, diante das inúmeras promessas já descumpridas pelo governo, a gestão Robinson Faria não merece credibilidade e por isso o Sindicato seguirá pressionando, como tem feito até o momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário