quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DESTAQUE >> Potiguar de 17 anos ganha prêmio nacional de fotografia

image.png
Ana Luiza da Rocha Ferreira é natural de Goianinha – 60 km de Natal, aluna do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) do campus Canguaretama e tem apenas 17 anos. Acabou de vencer o Prêmio Lebenskunst Transatlântico de Fotografia na categoria “Adulto”.
Como recompensa pela conquista, Ana viajará neste sábado (24 de novembro) para a Alemanha, onde passará uma semana estudando na Escola de Fotografia Lette Verein.
“Será minha primeira vez no exterior. Esse curso será muito enriquecedor, vejo nele uma oportunidade de amadurecimento na fotografia, além de dar mais visibilidade ao meu trabalho”, disse ao site fhox.com.br.
Além da viagem com tudo pago para Berlim, a jovem ganhou uma câmera como recompensa pelas belíssimas fotos.
“É ainda mais gratificante por ter sido o primeiro concurso que participei. Isso me mostra que estou no caminho certo. Ouvir opiniões positivas de outros fotógrafos tem me deixado extremamente satisfeita com o resultado das minhas fotos”, completa. Ana Luiza está na turma do curso técnico de Eventos e sonha em seguir na carreira de fotógrafa.
O trabalho de Ana Luiza Ferreira foi escolhido por uma banca julgadora e concorreu com fotografias de todo o País. A imagem vencedora é a ilustração do cotidiano dos pais e o modo de vida entrelaçado com arte de se alimentar.
Confira as imagens da potiguar, que se destacaram na competição:
Prêmio Lebenskunst de Fotografia – Foto: Ana Luiza da Rocha Ferreira
Prêmio Lebenskunst de Fotografia – Foto: Ana Luiza da Rocha Ferreira
Prêmio Lebenskunst de Fotografia – Foto: Ana Luiza da Rocha Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário