quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

COMPROMISSO COM O SOCIAL >> A vereadora Divaneide Basílio (PT) assume a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Natal

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
Divaneide Basílio assume a presidência da Comissão de Direitos Humanos, Trabalho e Minorias da Câmara Municipal de Natal
A Câmara Municipal de Natal definiu a composição das Comissões Permanentes para o exercício legislativo de 2019. Em reunião com as/os vereadoras/es, nesta terça-feira (19), a vereadora Divaneide Basílio (PT) foi escolhida para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos, Trabalho e Minorias, além da vice-presidência da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida.
“As Comissões Permanentes são espaços institucionais onde poderemos ampliar nossa atuação nestas pautas, que sempre fizeram parte da nossa trajetória de luta pessoal e política”, comentou a vereadora.
É tarefa das Comissões Permanentes, por exemplo, receber e dar parecer sobre os projetos de lei que serão, posteriormente, debatidos e votados na Câmara Municipal.
Diva afirmou que, mesmo sem ser membro oficial, irá acompanhar de perto o trabalho das demais comissões da CMN, com o objetivo de “fiscalizar e contribuir com o debate sobre questões que atingem diretamente a vida das pessoas”.
“Entre os assuntos que iremos discutir estão as áreas de risco do Jacó e de Mãe Luíza, a revisão do Plano Diretor e o tema da mobilidade urbana, que inclui a discussão sobre a licitação dos transportes e o aumento da passagem de ônibus em Natal”, completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário