segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

SOCIEDADE MODERNA E PRODUÇÃO DE LIXO >> Urbana recolhe mais de 220 toneladas de lixo nas bocas de lobos das ruas de Natal


Entre os materiais recolhidos estão colchões, partes de bicicletas, peças de moto, sacos, entre outros objetos que entopem e dificultam o escoamento da água, alagando ruas da cidade e causando prejuízos à populaçã. 
Somente no mês de janeiro, a Companhia de Serviços Urbanos (URBANA) retirou 221 toneladas de lixo das bocas de lobo e das calhas das ruas e avenidas de Natal. Entre os materiais recolhidos estão colchões, partes de bicicletas, peças de moto, sacos, entre outros objetos que entopem e dificultam o escoamento da água, alagando ruas da cidade e causando prejuízos à população.
O trabalho foi feito para prevenir alagamentos nas avenidas Capitão-Mor Gouveia, Rua Mipibu, Rua Lucrécia, Rua Açu, entre outras. 
A programação de limpeza para os próximos dias será: Av. Ary Parreiras (Alecrim), Ruas Padre Cícero Romão, Gameleira e São Luiz (Comunidade da África), Av. Bom Pastor, Av. Bernardo Vieira com Jaguarari e Rua dos Canindés com Alexandrino de Alencar, além dos habituais retornos aos pontos críticos de alagamento da cidade.
Para o Presidente, Josivan Cardoso, é preciso a colaboração dos natalenses. “A prevenção só ocorre em ação conjunta, onde a Prefeitura faz a limpeza e a sociedade mantém limpa, quando não deixa lixo irregular nas ruas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário