domingo, 24 de fevereiro de 2019

OPORTUNIDADE >> Aberto processo seletivo para professores do CapacitaSUAS


A imagem pode conter: texto

Em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do Rio Grande do Norte (Sethas-RN), a UnP está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores que irão atuar nos cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único da Assistência Social (CapacitaSUAS). Além da docência, também está sendo ofertado a vaga para coordenador pedagógico da equipe posteriormente composta.

Podem se inscrever aqueles que tenham graduação na área de conhecimento ofertada, além de possuir titulação mínima exigida e experiência profissional comprovada. Interessados podem se inscrever até o dia 25 de fevereiro, enviando o currículo atualizado, pretensão de hora aula e disponibilidade de horário para o e-mail recrutamentoeselecao@unp.br

O processo seletivo será dividido em cinco etapas, que podem ser de caráter classificatório ou eliminatório. As etapas são essas: análise de currículos, comprovação de no mínimo dois anos de experiência, apresentação de documentos, dinâmica de grupo com os avaliadores e prova objetiva e subjetiva de conhecimentos específicos.  As fases de seleção não ocorrem obrigatoriamente nessa ordem.

Edital disponível aqui!

Fonte: ASSECOM/SETHAS

Sem comentários:

Enviar um comentário