sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mandato em Ação: Vereador Canindé Rocha - PT

Na última quarta - feira dia 23, o nosso Mandato esteve na cidade Mossoró juntamente com a Coordenadora de Meio Ambiente de Lajes, a Professora Lucimar Lopes, participando de um Encontro de Gestores Ambientais, em que foram discutidos vários assuntos relacionados as questões ambientais, tanto do Estado como  também dos municípios participantes.

Além da  representação de  vários municípios,  estiveram também  integrantes  de várias ONG's, estudantes de área ambiental e autoridades ligadas ao tema. Participaram  também, o Secretário de Meio Ambiente de Mossoró e o novo Presidente do IDEMA/RN, que se mostrou bastante aberto para discutir os problemas e as soluções com todos os representantes da sociedade.

As 19:00 h,  estivemos no Bairro Boa Esperança, participando de uma reunião com o Coordenador de Edemias do município, o Sr. João Alves e com a referida comunidade. Nesse esncontro tivemos a presença do Professor Adomilson Costa que tem realizado um trabalho de Educação Ambiental, a agente de saúde daquele bairro, o vereador César Militão e Robson Oliveira.

Essa reunião ocorreu devido ao nosso Mandato ter enviado um ofício solicitando da Coordenadoria de Edemias que fossem realizadas reuniões em todos os bairros da cidade, para alertar a população sobre o risco de uma epidemia de dengue no município, visto que esse risco aumenta bastante com a chegada do perído de chuvas.

Sem comentários:

Enviar um comentário