domingo, 20 de fevereiro de 2011

Prêmio Dez vai escolher melhores fotos e reportagens de TV de 2010

por Equipe Na Boca do Mundo
 
A quarta edição do Prêmio Dez será realizada no dia 5 de abril, no Teatro Alberto Maranhão, reunindo os melhores do esporte potiguar no ano de 2010. Desta vez, a organização do evento inova nas categorias relacionadas à imprensa esportiva, sempre presentes na premiação.

Em anos anteriores, já foram escolhidos os melhores repórteres de rádio e de TV, comentarista e locutor de rádio, além do programa de TV.

Nesta edição do Prêmio Dez, serão abertas inscrições para as melhores fotografias e reportagens de TV de 2010, da área esportiva. Para concorrer à premiação, os profissionais deverão enviar material para o email premiodez@gmail.com. A comissão multidisciplinar vai selecionar o melhor trabalho de cada área.
“Decidimos valorizar os repórteres fotográficos e as equipes de TV, que com suas imagens dão vida e espelham com qualidade o nosso esporte. Temos excelentes profissionais na imprensa esportiva e esperamos contar com a participação de representantes de todos os veículos”, declarou o jornalista Alan Oliveira, diretor da Dez Sports, empresa que promove o evento.

Além destas categorias que precisam de inscrição, o Prêmio Dez vai eleger o melhor colunista e o melhore repórter esportivo de jornal impresso de 2010. “Em outros anos, premiamos os profissionais de rádio e TV, como Francisco Inácio, Marcos Lopes e Liziane Virgílio. Agora, vamos destacar aqueles que fazem a cobertura esportiva diariamente nas páginas dos principais jornais do nosso Estado”, finaliza Alan Oliveira.

Orientações

· Só valerão fotografias e reportagens de TV realizadas em 2010, que tenham relação direta com atividades esportivas;

· No caso das fotografias, enviar imagem no formato .JPG, com autor, veículo, legenda, local e data em que foi registrada;

· Para as reportagens de TV, enviar vídeo no formato .AVI ou .MPEG, ou ainda entregar o DVD na sede da Dez Sports (endereço abaixo);

· As reportagens que irão concorrer ao prêmio serão publicadas no canal do Youtube do Prêmio Dez para que o júri possa avaliar os trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário