domingo, 13 de março de 2011

Audiência Pública sobre o Meios será dia 14

Na segunda-feira, 14 de março, será realizada Audiência Pública na Assembleia Legislativa para debater a situação do Movimento de Integração e Orientação Social - Meios. O evento, proposto pelos deputados Fernando Mineiro e Antônio Jácome, terá início às 9h, no plenarinho da ALRN.

Serão convidados para a audiência representante do Meios, Ana Angélica Félix; procurador geral do Estado, Dr. Miguel Josino; procurador Regional do Trabalho da 21ª Região, Dr. José Lima Ramos Pereira; secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro; promotora do Patrimônio Público do Ministério Público do Estado do RN, Dra. Danielli Christine de Oliveira Gomes; presidente do Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do RN, Ednaldo Fernandes Gomes e representante do Governo do Estado.

Meios
A governadora Rosalba Ciarlini decidiu não renovar o convênio com o Movimento de Integração e Orientação Social - Meios em sua gestão. Na abertura dos trabalhos legislativos, no dia último dia 15 de fevereiro, os servidores protestaram contra a decisão em frente à Assembleia Legislativa.

Fonte: Assessoria do Mandato

Sem comentários:

Enviar um comentário