sábado, 26 de março de 2011

Lula rouba a cena no Uruguai

Lula rouba a cena no 40º aniversário da Frente Ampla no Uruguai

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi nesta sexta-feira, no Uruguai, a estrela absoluta dos festejos pelo 40º aniversário do primeiro ato político da coalizão governista Frente Ampla, participando da cerimônia como orador principal.

A presença do ex-líder deixou em segundo plano até a participação do presidente do Uruguai, José Mujica, e a de seu antecessor no cargo, Tabaré Vázquez, as duas figuras mais queridas da política do país e referências consagradas da coalizão.

Diante de um auditório lotado no Palácio Peñarol, composto por militantes e ativistas da Frente Ampla (FA), do governo uruguaio em peso e de representantes eleitos da coalizão, Lula foi só carisma e elogios para com seus anfitriões, que devolveram a gentileza louvando sua figura e seu papel como presidente do Brasil.

1 comentário:

  1. UMA VAIDADE DUENTIA !!!!

    O Caso da vaidade duentil de Lula, não é apenas por sua vaidade duentia, é também por sua cara de pau insuperável.
    Hoje ele depende dos países vizinhos de pouca expressão para aparecer na midia.
    Amanha terá que se contentar com cidades e municipios do Brasil. kkkkkkkkkkkkkkk
    A depressão que afeta o ex presidente Lula fica cada vez mais evidente!!!

    Para alimentar sua vaidade ridicula e duentia , Lula busca nos países vizinhos e da Africa(PAÍSES DE POUCA EXPRESSÃO MUNDIAL) aparecer na mídia.
    No fundo Lula gostaria é que o primeiro mundo( USA e EUROPA) lhe dessem essa oportunidade, mas essa oportunidade através do primeiro mundo é impossível porque o primeiro mundo não tem facilidade em bajular e compactuar com corruptos, mentirosos, e amigos de ditadores .
    Felizmente, Lula vai ter que se contantar com os países vizinhos e da Africa os quais são baba ovo de pouca expressão.
    Depender do primeiro mundo para se promover e se manter na mídia é praticamente impossível !!!!!
    Lula sabe que o primeiro mundo não bajula mascarado, mentiroso e corrupto, Por isso ele busca os pobres vizinos e países da Africa para ser bajulado já que esses países de pouca expressão não ligam se Lula fez o governo + corrupto na histótria do Brasil. Não ligam se Lula se alia a ditadores e Corruptos . Não ligam se Lula virou as costas para os Boxeadores cubanos e para os presos politicos em Cuba. Não Ligam se Lula deu abrigo e protege no Brasil um Terrorista e Assassino(Cesare Batistti) .
    Não çligam se Lula tentor por várias vezes em seu governo censurar a imprensa, imprensa essa que hoje ele precisa para atender sua vaidade duentia.
    Enfim, os países de pouca expressão, não ligam se o homenajeado é sem caráter, desconhece a Honestidade e a verdade .

    Fui..
    Nikacio Lemos
    23 anos

    ResponderEliminar