terça-feira, 22 de março de 2011

A Rosa começa a mostrar seus espinhos


Com 80 dias do governo de Rosalba Ciarlini (DEM-RN) já é possível perceber alguns espinhos: diz que o governo anterior deixou o RN "quebrado", mas, só para a o carnaval de rua de Caicó mandou 100 mil (apenas Caicó recebeu?); até agora ninguém sabe, ninguém viu, quais são os seus projetos em prol do Rio Grande do Norte (será que a rosa aprendeu com a borboleta?); e, por último, cancelou mais de uma centena de convênios firmados com os municípios entre 2006 e 2010 (algum aliado foi prejudicado?).

Retirado do Blog Panorama Político - Tribuna do Norte

Presidente da Femurn critica Governo e classifica medidas de “equivocada e punitiva”

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, prefeito Benes Leocádio, classificou de equivocada e extremamente prejudicial a decisão do Governo do Estado de cancelar mais de uma centena de convênios firmados com os municípios entre 2006 e 2010. “A decisão do governo é equivocada, prejudicial à população do RN, antimunicipalista e punitiva”, declarou o presidente da Femurn, que apelou à governadora Rosalba Ciarlini para que restabeleça o diálogo com os municípios e suas entidades.


Benes rechaçou declarações de integrantes de Governo que consideraram os convênios eleitoreiros. “Seriam eleitoreiros os convênios firmados para reformar ou manter hospitais e unidades de saúde em municípios como Alexandria, Touros, Lajes, Afonso Bezerra, Jardim do Seridó ou Natal ou construir praças esportivas, dentre outras obras, ou mesmo manter o Abrigo Juvino Barreto ou unidades da Liga Norte-riograndense Contra o Câncer e a Liga Mossoroense contra o Câncer?”, indagou o presidente da Femurn. “Não quero acreditar que a decisão tenha cunho político e que a governadora concorde com tais declarações e por isso apelamos para que ela restabeleça o diálogo”, completou.

Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico

Sem comentários:

Enviar um comentário