segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Seminário em Mossoró discutirá abrangência de mídias sociais

Fonte: Jornal O Mossoroense 

A organização do Seminário Potiguar de Mídias Sociais divulgou a relação dos palestrantes do evento, que será realizado de 15 a 17 de maio deste ano, no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró.

Serão dez palestrantes, entre os quais, Suzely Ortênzio, empresária, jornalista, palestrante internacional e presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (Abime-MG) e vice-presidente da Abime Brasil.

Ela mostrará a importância das mudanças ocorridas nos últimos anos com o advento da convergência midiática, abordando também um novo paradigma diante do cenário contemporâneo dos meios de comunicação.

Também participará Alexandre Secco, jornalista e repórter político da Folha de S. Paulo, ex-editor de Brasil da revista Veja, editor-executivo da revista Exame e diretor de conteúdo da Análise Editorial.


O evento terá ainda a participação de Anna Ruth Dantas, jornalista de política do jornal Tribuna do Norte há 15 anos, titular do blog Panorama Político, apresentadora do programa Panorama Político, da Rádio Globo Natal (transmitido pelas rádios Cabugi do Seridó, FM Costa Branca, Verde Vale FM e 87,9 FM de Extremoz), e supervisora de comunicação da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

A relação de palestrantes inclui ainda Iara Guilherme, pedagoga com 20 anos de formação e especialização nos Estados Unidos. É conferencista internacional com atuação na América do Sul, Central e do Norte e Europa.

O colunista Salomão Medeiros, da organização do evento, espera confirmar a presença da deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B/RS), jornalista formada pela PUC-RS, até após o Carnaval, e também a do senador Cristovam Buarque (PDT/DF).

"Fizemos contato com as assessorias dos parlamentares, e a presença deles está 90% confirmada. Os demais 10% dependem de questões de agenda. Estou indo a Brasília após o Carnaval para definir, no gabinete deles, a presença", informa Medeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário