domingo, 2 de setembro de 2012

Campanha sem rumo...

Há poucos dias...
Ontem  com Drª Lurdinha


A candidata à vereadora Eliana Santos, integrante da Coligação Força para Renovar (PT/PTB/PMN/PSD), que há poucos dias anunciava como "reforço de sua campanha" a presença do ex-deputado estadual Zé Adécio, deve ter passado ontem por um constrangimento ao assistir o desfile desses apoiadores migrando para o palanque da candidata Drª Lurdinha (PSDB), que realizou mais uma boa carreata pelas ruas de Lajes.

O que nos chama atenção nesse fato é a forma como os seus principais apoiadores (Zé Adécio, Betinho Rosado...) a abandonaram rapidamente, pois a poucos dias, a própria Eliana Santos, anunciava uma caminhada na feira livre de nossa cidade ao lado do próprio Zé Adécio e também de Betinho Rosado, confira: http://focosertanejo.blogspot.com.br/2012/07/jose-adecio-e-betinho-rosado-participam.html

Agora, faltando pouco mais de 30 dias para a eleição, a música mudou de tom. O que terá acontecido? E os eleitores trazidos por esses apoiadores?  Será que os mesmos não sentiram firmeza no resultado dessa campanha?

Sem comentários:

Enviar um comentário