quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vereador Canindé Rocha PT >> Nota de agradecimento


Quero na oportunidade agradecer aos vários amigos pelos inúmeros e-mails e mensagens de apoio que tenho recebido, em virtude de ter mantido a educação e a postura ética e não ter entrado no jogo de baixaria que algumas pessoas têm usado através agressões direcionadas a minha pessoa.

Acredito que esse tipo de postura agressiva e de baixo nível serve apenas para mostrar o tipo de pessoa que a está publicando. Acho também importante aqui lembrar um famoso ditado popular muito usado e que serve muito bem nessa situação: “Cada um dá o que tem”.

Posso afirmar aqui, que mesmo tendo esse blog, sempre procuro publicar nele apenas notícias e análises sobre a conjuntura política, seja ela local, estadual e nacional, com qualidade, sem recorrer a baixarias, tendo cuidado em me deter apenas a questões verdadeiras, pois imaginem se eu fosse aqui publicar “alguns fatos reais” sobre esses que nesse momento estão me criticando? (com certeza isso daria um bom arquivo confidencial...). Porém, tal atitude não faz parte de minha índole.

Quando aqui publiquei uma matéria afirmando que os “atuais apoiadores do PT lajensesão totalmente contra o próprio partido, disse isso com base no que eles próprios publicam através de seus blogs ou mesmo em suas redes sociais. Para comprovar o que digo, basta observar a forma preconceituosa com que sempre se referem a Lula ou mesmo como tratam o Governo Dilma. Será que imaginam que o PT está restrito apenas a Lajes ou a essa meia dúzia que agora tentam se aproveitar do partido? Talvez após a publicação dessa matéria, irão tentar mostrar alguma afinidade com o partido (que sabemos não existir). Mas o bom disso tudo é que com relação a essas pessoas, Lajes sabe muito bem quem são...

Termino com um recado para essas pessoas que me agridem: “Não tenha ilusões. Se as pessoas não confiarem no que você diz, jamais agirão de acordo com sua vontade ou aceitarão suas propostas.”

1 comentário:

  1. Gostei dessa belíssima nota de esclarecimento, continue assim companheiro, noticiando sem precisar recorrer a formas fúteis e improdutivas.

    ResponderEliminar