terça-feira, 13 de novembro de 2012

EVENTO » 1º Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis será realizada em dezembro

Será realizada em Natal, no próximo dia 1º de dezembro, na Praça das Flores, a 1º Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis. Das 10h às 22h, natalenses e turistas terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura da cidade, através shows com artistas locais, artesanatos, pintores, objetos de artes e antiguidades, dentre outras expressões culturais. O evento é uma realização da OPDS - Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável e tem produção cultural do Jornalista Toinho Silveira.

Está prevista a participação de oito antiquários sendo seis de Natal e dois de João Pessoa, que vão expor peças de época como cristais, pratos, copos e vasos, entre outros tipos de adornos. Além disso, o evento terá contadores de estórias infantis, livros de artes e um estande exclusivo com obras de autores potiguares.

O Trio Naquele Tempo será umas das atrações com o chorinho, tango e valsa.Carlinhos Zen, com apresentação de ciranda, dentre outros grupos que completam a programação artística da Feira.

Estão integrados a este evento cultural, os restaurantes da Praça das Flores como o Jobim, Cascudo e Piazza dei Fiori que estão elaborando cardápio específico com , pratos da culinária regional.

 Fonte: DN Online

Sem comentários:

Enviar um comentário