sexta-feira, 16 de novembro de 2012

No América, férias só depois do jogo contra o ABC

  Apesar de não ter mais grandes objetivos neste Campeonato Brasileiro, a equipe do América dá sinais de que vai continuar buscando as vitórias até as últimas partidas. Os jogadores titulares treinaram forte na tarde de quarta-feira (14) e adiaram suas férias. Todos devem entrar em campo contra o América-MG, neste sábado (17), em Goianinha, e no clássico rei contra o ABC, dia 24 no Frasqueirão.

“Nosso pensamento é de sairmos de férias somente após o jogo com o ABC”, afirmou o atacante Isac. Com 17 gols na Série B, o vice artilheiro do campeonato vai em busca de uma marca pessoal. “Vou jogar para tentar alcançar os 20 gols nesse campeonato. O Luiz Carlos (do Criciúma) está muito na frente, mas se Deus quiser vou alcançar os 20 gols nos próximos jogos”, declarou.O lateral Norberto destaca a boa campanha feita este ano para justificar o empenho dos atletas nos últimos dois jogos. “Nós fizemos uma campanha vitoriosa este ano e não podemos terminar o campeonato de outro jeito que não seja vencendo”, disse.

Outro fator de motivação da equipe alvirrubra é o jogo contra o ABC na última rodada da Série B. O time americano vai em busca da sexta vitória sobre a equipe alvinegra neste ano e isso tem deixado os jogadores com vontade de fechar o ano com chave de ouro. Tanto que, de acordo com o técnico Roberto Fernandes, esta é a data oficial de liberação dos jogadores para o período de férias. “Um minuto após o apito final do jogo contra o ABC toda equipe está oficialmente de férias”, disse o técnico. O retorno dos atletas do América para a pré-temporada 2013 foi marcado para o dia 26 de dezembro.

Fonte: Jornal de Fato

Sem comentários:

Enviar um comentário