quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Inscrições para o mestrado em Ciências Sociais iniciarão segunda-feira



 

A partir de segunda-feira, 6, iniciam as inscrições para seleção de candidatos para o curso de mestrado em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). As inscrições podem ser feitas no Campus Central.
 
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) tem como área de concentração Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas, contemplando as seguintes linhas de pesquisa: Linha 1: Linguagens, Memória e Produção de Saberes; e Linha 2: Cotidiano, Identidades e Subjetividades. Estão sendo oferecidas 16 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas/ Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), localizada no Campus Central.
 
Podem se inscrever portadores de diploma obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). A taxa de inscrição é de R$ 100. Servidores integrantes do quadro funcional da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern).

Fonte: Jornal O Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário