quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Evento >> Mossoró sediará evento de fotografia

Hoje e amanhã Mossoró sediará um dos mais importantes eventos de fotografia: o Mossoró Fusion Workshop. A iniciativa realizada no Hotel Thermas discutirá temas da atualidade na área e contará com palestrantes de renome nacional e internacional.

Durante os dois dias haverá discussões sobre os seguintes temas: "Diagramação de Álbuns Luz sem Segredos", "Foto de Casamento", "Atendimento, Marketing Pessoal", "Edição de imagens", "Ensaio Antes do Casamento", "Modelo ao Vivo" e "CineWedding".

As palestras serão ministradas por oito profissionais: Leonardo Luz (SP), Kauê Luz (SP), Eduardo Fuli (Japão), Dawvison Pinheiro (SP), Davi Moura (RN), Pacífico Medeiros (RN), Welison Alexandre (RN) e David Dantas (RN). Durante o curso os palestrantes irão passar dicas e truques importantes que irão mostrar maneiras para agregar valor na entrega final do material para o cliente.

O evento reunirá cerca de 120 profissionais de fotografia e editores de vídeo. Mais informações podem ser encontradas no site: www. mossorofusion. com.br.

Sem comentários:

Enviar um comentário