sábado, 6 de setembro de 2014

Lajes se mobiliza na realização do Plebiscito pela Reforma Política

 

Como está ocorrendo nesta semana do dia 1º ao dia 07 de setembro em todo Brasil, também o município de Lajes está integrado às ações relacionadas à realização do Plebiscito pela Reforma Política. Já passamos em alguns locais como na Escola Estadual Pedro II e na Escola Olímpio Procópio conversando com professores e estudantes sobre a importância dessa ação.

Na noite de ontem estivemos na Igreja Matriz  juntamente com o Padre Zezinho realizando uma explanação sobre a importância do engajamento de toda a comunidade nesse que é um instrumento democrático e de população popular que irá servir como base para o fortalecimento do nosso sistema eleitoral.
Foto de Reniey Cavalcante.

Neste sábado a urna de recolhimento dos votos para o Plebiscito estará na parte da manhã do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes e também no mercado público municipal e amanhã (domingo) estaremos na Igreja Matriz. Lembramos a todos que pretendem participar que para votar é necessário ter algum documento de identificação, como: Identidade ou CPF.

Foto de Reniey Cavalcante.

Sem comentários:

Enviar um comentário