sábado, 28 de fevereiro de 2015

Destaque Potiguar >> São Miguel do Gostoso e Galinhos são destaques em revista de turismo

Cidades potiguares são divulgadas na edição de revista de bordo de empresa aérea que atua no RN.




Com o decreto que autoriza a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o querosene de aviação (QAV), assinado ontem (26) pelo governador Robinson Faria, há uma expectativa que a malha aérea do Rio Grande do Norte seja ampliada, além de condicionar o Estado para adquirir posição de destaque enquanto destino nas rotas das empresas aéreas que atuam na região.
Entre as companhias aéreas que atuam no RN, a Azul Linhas Aéreas já sinalizou uma possível criação de uma nova rota aérea tendo a cidade de Mossoró como destino. Além disso, a empresa pretende divulgar na edição de março de sua revista de bordo, a Azul Magazine, uma matéria exclusiva sobre os municípios de Galinhos e São Miguel do Gostoso.
GALINHOS-H2

 


São registros fotográficos do entardecer nos parques eólicos e a areia branca das dunas. Entre os destaques está o centro de Galinhos, Península, dona de um dos mais belos pôr do sol da região. Além disso, o Farol das Almas, com suas piscinas naturais de águas mornas e rasas, é outro ponto turístico da região. São Miguel do Gostoso é reduto dos velejadores e kitesurfistas. 

No pequeno distrito, formado por praias de águas claras e mornas, é a força dos ventos que dita as regras do período de alta temporada. A reportagem convida o leitor a viajar pelo litoral potiguar e a se aventurar em alguns passeios para conhecer o ritmo tranquilo do vilarejo de pescadores ou o agito dos esportes náuticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário