sexta-feira, 5 de junho de 2015

CULTURA E SOCIEDADENOTÍCIA >> UFRN: CIENTEC ADOTA A LUZ COMO TEMA E RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 14 DE AGOSTO

Cientec 2003_out03_Fernando Pereira reduzidaEstão abertas até o dia 14 de agosto, as inscrições para a submissão de trabalhos a serem apresentados na Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (XXI CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Neste ano, a CIENTEC acontece de 20 a 23 de outubro, e, como 2015 é o Ano Internacional da Luz, o evento terá como tema “Luz: despertando olhares, acendendo ideias”.
Entre as dezenas de sugestões recebidas pela Comissão Organizadora, o tema escolhido foi sugerido por Diana Marques. Segundo a Comissão, o maior evento de público externo da UFRN vai destacar este ano a importância da luz e das tecnologias ópticas na vida dos cidadãos, assim como no futuro e no desenvolvimento das sociedades de todo o mundo.
Os interessados podem inscrever trabalhos para as categorias de Estande, Banners, Oficinas, Mesas -redondas, Minicursos e Palestrantes.
Para tanto, devem acessar o site da CIENTEC (www.cientec.ufrn.br) e preencher o formulário de inscrição no SIGeventos. Os trabalhos submetidos não precisam seguir obrigatoriamente a temática do evento.
Fonte: O Potiguar

Sem comentários:

Enviar um comentário