quinta-feira, 4 de junho de 2015

Planejando uma cidade melhor >> Debate na UFRN vai tratar de Mobilidade Urbana

cartaz_mesaredonda_Phrònesis2-1-680x982
Será realizado no próximo dia 11 de junho, da mesa redonda “Mobilidade Urbana e participação pública em políticas científicas e tecnológicas”. A atividade será das 19h às 20h30 na sala 4, 1º andar, da Escola de Ciências e Tecnologias (ECT) da UFRN.

O evento, promovido pelo grupo de pesquisa Phrònesis (Estudos em Filosofia, Ciência, Tecnologia e Sociedade) e equipe de monitoria de Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), tem como objetivo promover e ampliar o debate entre universidade e comunidade sobre a temática da mobilidade urbana.

A mesa redonda vai contar com a participação do  deputado estadual Fernando Mineiro (PT), do presidente da Associação de Moradores de Bom Pastor, João Maria Silvino; do deputado estadual e ex-secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps Lima; da profa. da UFRN especialista em Mobilidade Urbana, Camila Furukava; e do ativista do Movimento Bicicletada, Leonardo Sinedino.

As inscrições serão realizadas via Sigaa/UFRN ou no local. Os participantes receberão certificado de Atividades Complementares. Os interessados vão poder conferir, ainda, das 17h às 18h40, apresentação de trabalhos realizados na disciplina de Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) sobre Mobilidade Urbana e Modelo Participativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário