domingo, 31 de julho de 2016

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS EM LAJES >> Momento final para muitas definições e anúncios políticos...

O prazo final para a realização das convenções partidárias está chegando e com ele o momento tão esperado por muitos que participam da política local e esperam ansiosos para saber quem finalmente serão anunciados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, também como ficarão as coligações (composições partidárias), e que nomes poderão ainda surgir como novidade nesse contexto.
Mas essa expectativa não é apenas do eleitorado e dos "especuladores políticos", mas, sobretudo, dos pré-candidatos que precisam ter essas definições para assim poderem intensificar suas campanhas, agora como candidatos oficializados. 
Porém, para tais decisões, sabemos que a coisa não é tão simples, pois tanto a situação como a oposição, precisam analisar cuidadosamente cada nome e ter a certeza de que a decisão a ser tomada será a melhor perante a atual conjuntura.
Desde o ano passado, várias pesquisas eleitorais tem sido feitas por todos os interessados (situação e oposição), para que a partir da análise dos dados, estejam assim atendendo ao desejo popular e realizando os melhores acertos políticos. E diante de todas essas incertezas, praticamente quase todos os partidos políticos de Lajes decidiram realizar suas convenções no último dia, ou seja na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário