quarta-feira, 3 de agosto de 2016

FIM DO MISTÉRIO POLÍTICO EM LAJES >> Definições de candidaturas majoritárias

Esses dias fizemos aqui algumas matérias dizendo que estava chegando o fim do prazo para as convenções partidárias e ainda não havia muitas definições na política lajense. Mas na noite de ontem (02/08), em uma reunião ocorrida na casa do prefeito Benes Leocádio foi anunciada a chapa majoritária do sistema governista, que ficou assim composta: José Marques Fernandes (Marcão), candidato a prefeito e Rosenildo Silva, candidato a vice-prefeito, cuja convenção partidária acontecerá está marcada para as 17 horas da sexta-feira, dia 05 de agosto, na União Caixeiral.

Com relação a oposição, pelo que tem sido divulgado, parece mesmo que seguirá dividida, tendo até o momento dois candidatos a prefeito, já que  Drª Lurdinha Arruda - PSD terá seu nome homologado na convenção de seu partido, que está marcada para o dia 04 de agosto, às 16:00 horas na Casa de Cultura Popular. 
Também a coligação comandada pelo PEN, está mantendo sua pré-candidatura a prefeito e marcou sua convenção partidária para o dia 05 de agosto às 18:00 horas, na Praça Monsenhor Vicente de Paula, 138. Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário