quarta-feira, 3 de agosto de 2016

UMA GRANDE FESTA POPULAR >> PT lança candidatura de Mineiro à Prefeitura de Natal com presença de Lula

Fotos: Alisson Almeida e Lucas Albino.
O Partido dos Trabalhadores oficializou a candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro à Prefeitura de Natal, tendo como vice a advogada Carla Tatiane (PC do B), em convenção que contou com a presença do ex-presidente Lula, do presidente nacional do PT Rui Falcão, da senadora Fátima Bezerra (PT) e do presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Vagner Freitas. 
O evento, realizado na noite desta terça-feira (2) no Ginásio do DED em Candelária, homologou ainda as candidaturas a vereador e vereadora da coligação e atraiu milhares de militantes do PT, PC do B e de diversos movimentos sociais do Rio Grande do Norte. 
Mineiro discursou antes de Lula. Ele assegurou que, juntamente com sua vice, Carla Tatiane, além das militâncias do PT, PC do B e dos movimentos sociais, irá percorrer todas as casas da capital para falar sobre “a cidade que queremos”. “A Natal que queremos é uma cidade justa, solidária e que dialoga com seu povo buscando encontrar caminhos para se desenvolver economicamente”, enfatizou.
“Nós queremos uma cidade que, além das belezas naturais, tenha a honra de ter gestores com a vida limpa e uma história de luta que a nossa chapa tem a oferecer a Natal”, disse, ao se referir ao histórico dele e da sua vice Carla Tatiane.

Sem comentários:

Enviar um comentário