sábado, 2 de julho de 2016

LUTA E RESISTÊNCIA >> 11° Congresso da UJS Potiguar - "CANTO A ESPERANÇA DE UM MUNDO NOVO"



Resultado de imagem para 11° CONGRESSO DA UJS POTIGUAR - "CANTO A ESPERANÇA DE UM MUNDO NOVO"Entre os dias 1 e 3 de julho de 2016, na cidade de Apodi-RN, realizaremos o 11° Congresso da UJS Potiguar . Em tempos de disseminação do ódio e de uma profunda crise do capitalismo, queremos construir um processo de mobilização com a juventude de todo Brasil para dizer em alto e bom que há, sim, ESPERANÇA para todos nós!

Há quem possa dizer que isso não passa de um delírio, afinal nosso país e o mundo passam por momentos difíceis. A crise do capitalismo em escala mundial espalha fome e desemprego. As guerras se multiplicam. No rádio, na TV e em muitos sites e redes sociais na internet, proliferam-se manchetes negativas.

Ainda assim, ousamos pensar diferente. O Brasil é um país de pessoas fortes, que construíram essa nação com o sangue de tantas gerações que lutaram por dias melhores e com o suor de milhares de trabalhadoras e trabalhadores que erguem nosso país diariamente.

Foi com trabalho e muita mobilização que a juventude deixou ditaduras para trás e obteve inúmeras conquistas nos últimos anos, como o ingresso na universidade e o sonho da casa própria. É exatamente dessa forma que encontraremos o trilho de novas e maiores conquistas.

Ao longo dos nossos 31 anos, praticamos e reafirmamos os valores mais fortes que identificam a juventude o povo brasileiro e potiguar. E direcionamos nossa luta por um viés solidário, revolucionário, alegre e patriótico. Por isso, a UJS é o instrumento que você precisa para canalizar toda a sua indignação contra as injustiças, construir lutas consequentes e obter vitórias para você e toda a sociedade.



Sem comentários:

Enviar um comentário