quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Urban TV lança série com tatuadores potiguares


Exibindo Urban-TV (1).jpg
Em quatro episódios o canal mostrará o mundo das tatuagens e das modificações corporais


Conhecido pelo seu trabalho realizado na cobertura de festas, o Canal Urban Tv mostra mais uma vez que está no cenário audiovisual natalense para quebrar padrões e divulgar o que está em alta na cidade. A novidade do canal conta com a participação do aluno de Artes Visuais da UFRN e tatuador, Saulo de Sousa, a frente das entrevistas.

A série ‘Urban Na Pele’ já teve seus dois primeiros episódios lançados, contabilizando mais de 17 mil visualizações na Fan Page do canal. O apresentador também é um dos protagonistas do 1º episódio da série ao lado de Ana Luísa Medeiros, também conhecida como Ana Lu, tatuadora e quadrinista potiguar, que está à frente do estúdio INK Ana. Os artistas falaram sobre como entraram no mundo da tatuagem, como começaram a parceria e sobre o trabalho que está sendo desenvolvido. Já o 2º episódio partiu para o tema modificação corporal, a entrevistada da vez foi Fabi Fernandes, conhecida na cidade pelo seu trabalho com body piercing. Fabi atuava no estúdio Art e Vida Tattoo – na época de mudança para São Paulo - e conversou com Saulo sobre o processo de aplicação, os cuidados que devem ser tomados e também sobre a sua trajetória no meio.

Os episódios que estão por vir foram gravados com os Gustavo Milani, criador e dono da única escola/curso de tatuagem de Natal, e com Roberto Nascimento, um dos tatuadores mais requisitados da cena do Rio Grande do Norte.

A série não é a única novidade trazida pelo Canal Urban Tv, a cada episódio serão sorteadas tatuagens com o protagonista de cada vídeo. O sorteio está sendo feito diretamente na página Urban Tv, no Facebook, através do maior número de curtidas no compartilhamento do vídeo da semana.

A Urban TV surgiu em 2015 a partir do desejo do seus idealizadores Layron Sales e Judson Araújo de mostrar o cenário potiguar a partir de um olhar diferente. Desde então o canal já lançou mais de 70 trabalhos, entre eles coberturas, entrevistas e séries. Nomes de peso nacional como Karol Conka, Emicida e Inês Brasil já seguraram o microfone da Urban Tv, além de renomes potiguares como a banda Plutão Já Foi Planeta, Rodrigo Lacaz, Talma e Gadelha, os produtores de festas Kaya Conki, Frank Aleixo, Hugo Barros, dentre outros.

O que? Série Urban na Pele
Quando? Toda semana
Onde? Na página Urban Tv, no Facebook
Mais informações:

Layron Sales: (84) 99604-0258
Judson Araújo: (84) 99960-0709

Sem comentários:

Enviar um comentário