terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

OFICINA >> Campus Avançado Lajes oferta vagas para a II Oficina de Reciclagem


Campus Avançado Lajes oferta vagas para a II Oficina de ReciclagemO curso será oferecido ao público interno e à comunidade, objetivando a reciclagem de resíduos sólidos domiciliares. 

O Campus Avançado Lajes já prepara uma nova edição da IIOficina de Reciclagem, que faz parte do projeto de extensão “Avaliação de impactos ambientais e formação em educação ambiental da escola à comunidade”, edital 09/2016 PROEX/IFRN, promovido pelos professores Luciana Rabêlo, Jordana Costa, Helaine Silva e Marcelo Victor. O projeto tem por objetivo promover a educação ambiental, trabalhando em conjunto com a comunidade, no intuito de identificar problemas ambientais e contribuir com sugestões para melhoria da qualidade de vida da população. 
A oficina será realizada no próprio IFRN, dia 23 de fevereiro de 2017, a partir das 8 horas da manhã, com atividades relacionadas à reciclagem de materiais utilizados pela comunidade no seu dia-a-dia, estimulando a criatividade dos participantes em criar novos produtos a partir de materiais que possivelmente seriam descartados no ambiente.
Serão ofertadas trinta vagas para participação desta oficina, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, por meio do link: https://tinyurl.com/iioficinaDez vagas serão destinadas ao público interno (alunos e servidores do IFRN) e vinte vagas serão destinadas à comunidade em geralNão perca tempo, participe!

Sem comentários:

Enviar um comentário