sábado, 24 de março de 2018

POPULAÇÃO DE LAJES FOI AS RUAS NO ENCERRAMENTO DA CF 2018


Na tarde de ontem 24,  a população de Lajes saiu as ruas para dizer basta de violência. Esse evento que fez parte do encerramento das atividades da Campanha da Fraternidade 2018, que tem como objetivo levar as pessoas a refletirem à luz do Evangelho sobre a violência em suas inúmeras formas e o que cada um de nós pode fazer para superá-la.


Uma grande caminhada que contou com a participação das estudantes, professores, agentes de pastorais, Grupo de Escoteiros, NUCA,  IFRN, Centro de Idosos, autoridades municipais e demais segmentos organizados da sociedade. Músicas, falas e apresentações e cartazes foram usados como formas para chamar atenção de toda a população sobre a necessidade de construirmos uma sociedade baseada nos princípios da Paz e da Justiça Social.

Essa caminhada foi encerrada em frente a Igreja Matriz onde aconteceram apresentações culturais organizadas pelas escolas, leitura dos cartazes e os Padres: Zezinho e Emerson agradeceram a participação de todos e finalizam o ato com uma benção aos presentes.

Abaixo mais imagens dessa evento:




Sem comentários:

Enviar um comentário