sábado, 12 de maio de 2018

EM LAJES >> Nossos parabéns ao IFRN Campus Avançado Lajes que está comemorando mais um aniversário.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e texto

Neste mês de Maio o Campus Lajes comemora três anos de atividades. Ao longo desse tempo, muitos desafios, grandes conquistas, entusiasmo e crescimento. E você faz parte dessa história! 

LAJES E O IFRN: UM POUCO DESSA HISTÓRIA...

Isso sim é acreditar na Educação como ação transformadora de uma nação forte e de verdadeiros e conscientes cidadãos. Lembro-me de quando a Senadora Fátima Bezerra esteve conosco participando da aula inaugural do IFRN de Lajes, em maio de 2015.



Quero aqui registar a minha alegria enquanto lajense, professor e alguém que, enquanto parlamentar no período de 2009 a 2012 sempre acreditei e busquei a concretização dessa que deve ser considerada por todos como a maior obra de nosso município, a construção de uma unidade presencial de uma Campus do IFRN em Lajes.

Tive a certeza de ver esse sonho concretizado em virtude de termos tido em nosso país os Governos (Lula e Dilma) que revolucionaram a política educacional, principalmente com relação a Educação Profissional e Superior e que essa seria uma grande oportunidade para Lajes em virtude de termos também a Senadora Fátima Bezerra - PT/RN, na época Deputada Federal, como a principal parceira de meu mandato de vereador, a qual sempre me incentivava: "Canindé, lute pelo IFRN em Lajes que eu lutarei por ele em Brasília!" Assim foi feito. E hoje o temos e já comemorando o seu 3º aniversário. 

Nossos Parabéns a todos que fazem essa importante instituição educacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário