quinta-feira, 10 de maio de 2018

EM LAJES >> Despedida da Professora Irene Martins, que durante vários anos esteve a frente da Secretaria Municipal de Educação


DO BLOG: A você minha amiga Irene, Um agrande abraço e o meu MUITO OBRIGADO por sua atuação como secretária e também pelas inúmeras parcerias que realizamos durante todos esses anos. 

A Professora Francisca Irene Martins Gomes agradece as mensagens de carinho e homenagens a ela proferidas:

Passando para agradecer a todos pelo carinho, reconhecimento nas homenagens a mim direcionada no dia 08/05. 

Aprendi muito com todos vocês. Espero ser compreendida. Entendam que para todos, chega aquele dia que você diz "basta, cumpri minha batalha.”  Para mim esse dia chegou. 

Quero apenas dizer que não me acho melhor que ninguém, apenas fiz o meu papel enquanto gestora e principalmente servidora, tentei servir ao público da melhor forma, dando o melhor de mim, não é um favor, é uma obrigação, honrar o  salário recebido.

Quero agradecer a confiança a mim depositada pelos amigos Marcão e Marcio Nunes, não esquecendo o grande líder Luiz Benes, com quem aprendi muito.
Meu muito, muito obrigada por tudo.

E assim Irene Martins se despede da Gestão de Secretária de Educação do município, mais deixando claro que sempre estará disposta ajudar no que for preciso. Em seguida deu as boas vindas a nova Secretária da Educação Maria Leda Fernandes Paulo.

Nosso muito obrigado por todos ensinamentos deixado por você Irene.

Sem comentários:

Enviar um comentário