domingo, 10 de junho de 2018

ATO DE INTOLERÂNCIA >> Um exemplo prático que mostra em que o tipo de pensamento fascista que está sendo tão disseminado pode resultar....

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre
Nesta sexta-feira (08/06), a Associação das Mulheres de Axé - AMA, diante dos últimos acontecimentos com a estátua de Iemanjá solicitou aos mandatos da Vereadora Natália Bonavides e do Vereador Fernando Lucena a realização de uma Audiência Pública pela Frente Parlamentar de Combate ao Preconceito e Discriminação para que os povos tradicionais de religião de matriz africana e ameríndia possam debater com os gestores a revitalização e proteção da estátua de Iemanjá localizada na Praia do Meio em Natal/RN, tendo em vista que ao longo dos anos muitas foram as emendas parlamentares destinadas a sua preservação.

Nós sabemos que além dos atos de vandalismo cometidos contra a estátua temos os desgastes naturais devido a falta de manutenção por parte do poder público.
E nós mais uma vez exigimos de uma vez por todas que a estátua de Iemanjá tenha o mesmo tratamento e respeito que é dado a todos os monumentos de outras religiões. O Estado Laico precisa ser respeitado.
Assim que tivermos um retorno de data para realização da Audiência Pública socializaremos para que todos e todas possam se fazer presentes e expor suas falas em defesa de nossa mãe Iemanjá.
#AMA  
Fonte: Página da Associação das Mulheres de Axé - AMA no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário