sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PERSEGUIÇÃO AO PT E ÀS CANDIDATURAS DE FÁTIMA, ALEXANDRE E ZENAIDE: QUEREM TIRAR DE LULA O DIREITO DE APOIAR CANDIDATURAS NA ELEIÇÃO DO RN

Resultado de imagem para lula nos braços do povo
ABUSO, AUTORITARISMO E FALTA DO QUE FAZER! >> Por essa e por outras que o judiciário, a mídia e a direita irão mais uma vez amargar outra derrota para Lula e para o PT!

Em uma operação com força policial desproporcional para uma apreensão de panfletos, a polícia do RN entrou hoje em sedes e comitês do PT em Natal e Mossoró e recolheu materiais de campanha do PT que traziam a figura do ex-presidente Lula como apoiador de Fátima Bezerra e candidatos ao parlamento, que obedecem rigorosamente aos padrões autorizados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
A ação confirma o medo que a coligação de Carlos Eduardo Alves tem da força política de Lula, uma vez que já haviam tentado tirar o ex-presidente da campanha por via judicial.

Lula, após ter sua candidatura negada, foi substituído pelo professor Fernando Haddad, para quem está transferindo o seu grande capital eleitoral, segundo todas as pesquisas. Apesar da perseguição política e do medo da força política de Lula que se viu hoje, Haddad será o próximo presidente do Brasil, e Fátima Bezerra será eleita governadora do Rio Grande do Norte.

O Partido dos Trabalhadores produziu e distribuiu material com Lula como candidato a presidente apenas enquanto ele estava na disputa. Desde a cassação de sua candidatura, foram produzidos apenas materiais com Fernando Haddad candidato.
A Coligação Do Lado Certo reafirma seu total compromisso no cumprimento de todas as regras determinadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. Assim faz desde o primeiro dia do período eleitoral e assim o fará até o final.
Podem apreender quantos folhetos quiserem, Lula se transformou em uma ideia que jamais será esquecida pelo povo brasileiro.
Somos milhões de Lulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário