terça-feira, 16 de outubro de 2018

EM LAJES >> Secretaria Municipal de Saúde realiza atividade alusiva ao Outubro Rosa. Campanha de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A Secretaria Municipal de Saúde junto com as equipes de Saúde da Família e Nasf, realizaram nesta tarde um momento diferente, com abordagens dinâmicas, e que de forma direta falaram sobre a importância de praticar atividades físicas, cuidar da auto estima, fazer o auto exame da mama, além de um tutorial sobre maquiagem. Ainda foi realizado, de forma descontraída um desfile para aescolha da Miss Saúde, onde cada UBS indicaram aquela mulher referência de sua área, aquela mulher que frequentemente busca os serviços de saúde e está em dias com os exames de preventivo, testes rápidos, consultas odontológicas e exames laboratoriais. No final, a plateia votou e escolheu Maria Clara, eleita a Miss Saúde 2018.


Agradecemos a Academia Master em nome de Célia, pela presença e participação na Dança, a professora Alziene pela aula show. Vocês deixaram claro o quanto estão engajadas na prevenção ao Câncer de Mama.

Agradecemos ainda ao Boticário, na pessoa de sua gerente Simone, fica nosso muito obrigada pela disponibilidade dos produtos utilizados no tutorial de maquiagem, sem dúvidas os produtos de vcs deixaram a Make ainda mais perfeita.

Enfim, agradecemos a todos os envolvidos, a todos que compareceram e fizeram acontecer esse momento tão importante.

O Outubro Rosa continua, procure sua UBS e cuide -se. 
Prevenir é o nosso Alvo!

Mais imagens desse evento:

A imagem pode conter: 7 pessoas, área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Fonte: Página da Sms De Lajes Saúde Municipal no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário