sábado, 20 de outubro de 2018

Parnamirim será destaque em maior evento de turismo do Norte/Nordeste

image.png
Prefeitura de Parnamirim, em parceria com o Governo do Estado, terá um espaço em um estante para mostrar as potencialidades turísticas do município  
Parnamirim vai ser destaque em um dos maiores eventos de turismo das regiões Norte e Nordeste. A prefeitura de Parnamirim, em parceria com o Governo do Estado, terá um espaço em um estante para mostrar as potencialidades turísticas do município.
De acordo com Paulo Lopes, assessor técnico para o turismo da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer (Setel), a participação de Parnamirim em um evento desse porte é fundamental para a consolidação da atividade turística no âmbito do município.
“Parnamirim é um município eminentemente turístico, dentro da região turística, inserido dentro do mapa do polo turístico brasileiro. Parnamirim tem consolidada a rota do maior cajueiro do mundo, que contempla ainda a Barreira do Inferno, Cotovelo, Pium e Pirangi”, destacou.
O Festival do Turismo de João Pessoa, mais conhecido como Festival JPA, é um evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe Feira, Fórum, Capacitações e alguns eventos em paralelo.
O Festival vem sendo realizado e organizado pela Sophistiqué Eventos, com início em 2010, em formato de workshop, contando com presença de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes, vindos dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário