quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

LUTAREMOS PARA QUE A JUSTIÇA PREVALEÇA >> A extrema direita mostrando que não aceitará representação dos Trabalhadores nesse governo

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Vivemos um período histórico marcado pelo menosprezo à soberania do voto popular e aos pactos jurisprudenciais firmados há décadas no âmbito do judiciário brasileiro.

É neste contexto, onde posições políticas tornam seres humanos vítimas de morte e onde a principal liderança da classe trabalhadora brasileira se encontra presa injustamente, que expressamos nosso repúdio à decisão judicial que sequestrou o mandato popular conquistado nas urnas pelo companheiro Fernando Mineiro, eleito deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte.

De maneira inédita, uma suposta falha no sistema do TRE muda o resultado eleitoral, sequestra um mandato popular e fortalece a velha política.
Estaremos ao lado do companheiro Fernando Mineiro não apenas para lhe prestar solidariedade, mas sobretudo para reivindicar justiça. Lutaremos até o fim para retomar o mandato que o povo potiguar escolheu.
Natália Bonavides - PT/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário