segunda-feira, 2 de julho de 2012

Educação em Lajes ganha mais um mestrando


 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=b94f8c3e28&view=att&th=13848388f0350329&attid=0.2&disp=inline&realattid=f_h45oj9gm1&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9GcaKNssyOryWLWkqw0X0F&sadet=1341248248703&sads=agl0p-BCW193EPHTG_GYMbqeuVA
Recebido por e-mail:  F. J. Costa dos Santos

A educação de Lajes tem mostrado sua força nos últimos anos. Professores da rede municipal de ensino têm buscado a qualificação como forma de ampliar os horizontes educacionais da cidade. A rede hoje conta com quase a totalidade de seus professores com qualificação em nível superior nas mais diversas áreas.

Um número já considerável ostenta o título de especialista e outros estão em igual caminho. Contudo, outros profissionais estão dando saltos ainda maiores na busca pela qualificação docente e assim poder contribuir de forma ainda mais eficaz com a qualidade da educação de Lajes.

Nesse sentido, a professora Vera Lúcia Silva Costa acaba de dar início ao seu curso de Mestrado pela Universidade Lusófona de Lisboa- Portugal. Segundo a professora Vera Lúcia, ao final do curso, ela obterá o título de Mestre em Ciências da Educação.

Vera Lúcia Silva Costa é graduada em Artes Visuais pela Universidade Potiguar, é Especialista em PROEJA pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, é professora da cadeira de Artes na Escola Estadual Pedro II e Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal Eloy de Souza e, em breve, será Mestra em Ciências da Educação.

DO BLOG: Os nossos parabéns a professora Vera Lúcia da Silva Costa, desejando que Deus a cada dia continue a lhe proporcionar mais sucessos em sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário