domingo, 1 de julho de 2012

Terminadas as convenções, começa a campanha em Lajes...


 

Após a realização das convenções partidárias, cujo prazo final foi ontem 30 de junho, foram definidas e apresentadas as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Agora, os partidos e coligações preparam-se para entrar em outra etapa do processo eleitoral, que é o registro das candidaturas (que vai até o dia 05 de julho). Etapa em que ainda poderão haver surpresas...

As alianças partidárias:
Em Lajes foram apresentadas três candidaturas a prefeito: Benes Leocádio (PMDB), que concorre a reeleição e tem como vice Marcão. Essa chapa conta com o apoio dos seguintes partidos: PSB, PDT, PP, PHS, PR, PRB e PC do B; Lurdinha Arruda (PSDB), que tem com Vice, Sansão Gurgel do PSDC; e Nonato Santos (PT), que tem como vice kecinho (PMN), e tem o apoio dos seguintes partidos: PMN, PTB e PSD.

E o DEM?
Seguindo a lógica do que tem ocorrido país a fora, o DEM aqui em Lajes, está em processo de decadência, sem condições sequer de apresentar nenhuma candidatura, tendo buscado se juntar tanto a oposição como também a situação, numa tentativa desesperada de se manter vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário