segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Concurso de fotografia segue com inscrições



O concurso de fotografia "Paisagens do Ecossistema Potiguar", promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA) segue com inscrições abertas até o início de outubro. O concurso é aberto à participação de fotógrafos profissionais e amadores, que irão concorrer aos prêmios de três mil, dois mil e mil reais, para o primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de outubro, podendo cada fotógrafo concorrer com até três fotografias. O resultado e premiação estão previstos para o dia 25 de novembro, em evento comemorativo aos 35 anos do Parque das Dunas.

O regulamento e ficha de inscrição podem ser adquiridos através do site da instituição, no endereço www.idema.rn.gov.br. Após inscritas no concurso, as fotos passarão a ser de propriedade do IDEMA, que poderá fazer uso das mesmas em seu material institucional - preservando os créditos do autor. Não serão aceitas fotografias que já tenham sido publicadas ou premiadas anteriormente.

As fotografias concorrentes devem ser entregues na sede do IDEMA (av. Nascimento de Castro, 2127, Lagoa Nova), no Setor de Comunicação. O Concurso IDEMA de Fotografia "Paisagens do Ecossistema Potiguar" é o quinto certame fotográfico realizado pelo órgão.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário