segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Secretária de Educação emite nota de agradecimento a todos que participaram do desfile 7 de setembro

 
“Queremos agradecer a todos que de uma forma ou outra participaram do desfile. Acompanhamos os trabalhos dos profissionais e alunos que se envolveram e, sabemos o quanto foi trabalhoso, mas o que se viu no desfile foi o resultado alcançado. Esta é uma forma simples que encontramos de externar os nossos agradecimentos a todos que ajudaram a montar e a organizar este magnífico desfile que, acredito, ficará marcado na história de nossa cidade e que sem a colaboração e o efetivo trabalho dos diretores, professores, familiares de alunos e demais profissionais da educação, não teríamos o sucesso alcançado, nem precisa dizer que esse sucesso não é da SEMEC somente, é principalmente de todos que na escola ocuparam todo o seu tempo dedicando e estudando a melhor forma de apresentar a comunidade lajense a prévia do que será a IV CULTURARTE deste ano.
Agradecemos demais o profissionalismo, a competência, a elegância a criatividade principalmente, toda a dedicação e empenho. O sucesso do desfile e os inúmeros elogios que recebemos começaram pelo desempenho de cada um de vocês. Não temos palavras para agradecer.

Que Deus abençoe a todos e que juntos possamos levar em frente o nosso projeto de dinamismo e desenvolvimento educacional. “Esta é uma forma simples que encontramos de externar o nosso agradecimento a todos os envolvidos:”
Escola Municipal Amâncio Pereira
Escola Municipal Dr. Eloy de Souza
Escola Municipal Francisco Garcia
Escola Estadual Francisco de Oliveira Cabral
Escola Municipal Monsenhor Vicente
Escola Municipal Profª Marta Bezerra
Profissionais das Escolas Infantis Tia Ednólia e CEMEI
Banda Marcial de Lajes.
Polícia Militar
Banda Marcial da Escola Agrícola de Jundiaí

LEMBEM-SE OS AJUSTES DE OPINÕES, AS DISCORDÂNCIAS, OS PONTOS NEGATIVOS EXISTEM, MAS NADA DISSO SUPEROU O SUCESSO. PARABÉNS A TODOS!

Equipe SEMEC
Agradecemos também o apoio das secretarias municipais e os Blogs Lajenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário