domingo, 13 de outubro de 2013

2º Fórum Estadual de Energia do RN acontece nos próximos dias 17 e 18

 
 
A Comissão de Energia da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Fernando Mineiro (PT), em parceria com o Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), Centro de Tecnologia de Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER) e UFRN, realiza nos próximos dias 17 e 18 o II FÓRUM ESTADUAL DE ENERGIA DO RN – FEERN, no auditório da FIERN em Natal.
 
Em sua segunda edição, o evento se consolida como uma excelente oportunidade para debater o panorama atual do setor energético do Rio Grande do Norte. O Fórum vai apresentar as atividades que estão em curso, os desafios, os investimentos e resultados obtidos na área de energia.
 
O evento deve reunir empresários, pesquisadores, profissionais técnicos, gerenciais e demais interessados para discutirem, juntos, soluções que contribuam para o crescimento da atividade no Estado. 
 
O II FÓRUM ESTADUAL DE ENERGIA DO RN também vai debater as diretrizes federais, estaduais e municipais aplicáveis aos segmentos de petróleo e gás, energia eólica e solar, biomassa e biocombustíveis.
 
Durante os dois dias, os participantes poderão conferir palestras e painéis, ministrados por autoridades, profissionais e especialistas de renome na área energética. 
 
A programação e as inscrições para o evento estão disponíveis na internet pelo site: http://www.feern.com.br
 
Fonte: Assessoria do Mandato, com informações do CERNE

Sem comentários:

Enviar um comentário