terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comitiva conclui visita de monitoramento da Arena das Dunas

arena das dunas vistoriaA comitiva formada por representantes da FIFA e Comitê Organizador Local (COL) encerraram na tarde desta segunda-feira (14) a visita de monitoramento das operações do estádio Arena das Dunas, iniciada nesta manhã com a presença da governadora Rosalba Ciarlini. O grupo recebeu a imprensa para apresentar as impressões sobre a evolução das obras, que já chegaram a 90.7% de conclusão.

Demétrio Torres, secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, destacou o compromisso do Governo do RN em seguir o cronograma inicial estipulado e cumprido desde a assinatura da ordem de serviço. Para o titular da pasta, graças ao empenho da FIFA, Governo do Estado e COL, a Arena das Dunas saiu de posto de uma construção desacreditada para uma das mais bonitas e avançadas do Brasil.

“Graças ao nosso compromisso chegamos a esse ponto de conclusão do estádio. Muitas coisas precisam ser feitas, mas continuamos dentro da proposta inicial que traçamos com FIFA e COL para a concretização de Natal como um das sedes da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014”, declarou Demétrio Torres, reafirmando a entrega da obra para o dia 30 de dezembro deste ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário